Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mamãe

Amanhã é aniversário da minha mãe. E nem preciso dizer que acho que ela é a melhor mãe do mundo. Mas além disso, ela é uma das melhores pessoas que eu conheço. É caro que ela tem defeitos. Que eu acho que puxei a maioria, mas isso é outro capítulo. Mas minha mãe tem qualidades incríveis. Tem uma noberza e uma força de caráter que eu vi em poucas pessoas nessa vida. É inteligente, instruída, culta, generosa, sábia. Tem uma capacidadde enorme de amar e perdoar que são infinits. Tem senso de humor. É trabalhadora. E além de tudo cozinha muito bem. Com ela aprendi milhares de coisas. E espero continuar aprendendo. Efim, hoje é um dos dias mais importantes do ano. E eu não estou perto dela para abraçá-la. Mas espero que este post sirva como abraço. Te amo, mãezinha.
Ps: Roberto, você vai imprimir este post e ler pra ela em voz alta

Nenhum comentário: