Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Influências

Essa semana está rolando em toda a "blogosfera de lacinhos" um buchicho sobre a tal da revista Telva, que tem como brinde um rímel chanel. A mulherada só fala nisso. Eu, como não tenho como andar por Brasília procurando por uma revista importada (espanhola?, portuguesa?) vou ficar chupando dedo e esperar o próximo mês pra ir na Fnac do Park Shopping ou na Leitura do Pátio Brasil procurar a próxima edição que chega ao Brasil.
Mas, enfim, a tal da história dos brindes ficou naminha cabeça, rondando, rondando... E não é que eu sonhei que comprava uma revista Criativa (que eu nem leio) que vinha com um conjunto de blush (com 4 cores!), um conjunto de sombras e um pincel de passar sombras... Eu lembro que no sonho eu fiquei louca, querendo comprar vários exemplares da revista, pois em cada uma vinham cores diferentes... Tipo, creuza até em sonho...
Depois dessa, acho que vou me expor enos à blogosfera de lacinhos, pq está me fazendo meio mal...

2 comentários:

Anônimo disse...

huahauhau Essa foi boa! huahuahua Então, eu já cheguei a sonhar que tava chorando porque não conseguia fazer uma maquiagem para ir numa festa, porque ficava feia. hauhuah Aí ví que a coisa tava me afetando de uma forma ruim... Então, diminuí a escrita sobre produtos de beleza! huahauhauha

Vaidade é bom, mas nem tanto, né?
huahahuahua

Barbara disse...

com certeza, marivone..
Justamente por isso o foco desse blog nao eh a beleza e sim, diversas coisas...