Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Laranjinha

Uma das contribuições mais efetivas da blogosfera de lacinhos à minha rotina diária foi o Clean & Clear for Morning Energy, também conhecido como o "laranjinha". comprei o produto e já estou no segundo frasco do gel de limpeza, de tanto que gostei. Utilizo duzas vezes ao dia, durante o banho (sou preguiçosa), para lavar o rosto e acho uma delícia.

Gostei tanto, mas tanto, que recomendei às meninas que moram comigo e elas aderiram, mas ambas têm opiniões distintas a respeito do produto.
A Ana, que tem a pele mista (mais pra normal, eu acho), se empolgou tanto que comprou a linha inteira, mas o tônico e o hidratante ressecam um pouco a pele dela, que agora só usa o gel de limpeza, que ela acha imbatível e muito bom pra finalidade que ele promete: dar frescor à pele de manhã.
Já a Vanessa, que tem a pele bem seca (uma beleza, sem nenhum póro dilatado), gostou bastante do gel de limpeza, usa todo dia de manhã, mas não pode abusar, senão descama.
Eu, como sou a oleosidade em pessoa, com ligeira tendência à acne, gostei muito, mas preciso de mais "poder de fogo". Estou pesquisando uma linha mais adequada á minha pele, com valor equivalente a esse da linha da Clean and Clear. Mas O gel de limpeza continua morado no meu coração (e na minha prateleira do banheiro), pois a refrescância gostosa que ele promove de manhã não tem preço.

Nenhum comentário: